domingo, 17 de fevereiro de 2008

Fotos, fotos, fotos!!!

Então está aqui.. vou despejar as fotos do trabalho que já comentei na postagem anterior.

Antes era asssim:


Agora ficou assim:




O sensor de temperatura do motor instalado:


O sensor de temperatura do ar, e também uma válvula instalada:


O fio amarelo nessa imagem é onde a Mini-MS pega o sinal de rotação do motor:


Bomba e filtro de combustível, presos ao tanque em baixo do carro:


Close do regulador de pressão e a parte traseida da válvula de marcha lenta:


Daqui para baixo, essa sessão de fotos deveria se chamar "Não façam isso ai da maneira que eu fiz!". Por exemplo na pressa de ver tudo funcionar, não caprichei na adaptação como deveria. Isso é algo que gostaria de dizer a quem for montar uma mega. Faça isso quando puder deixar o carro parado por um tempo, para não precisar correr tanto com a montagem/instalação. Vejam nesses pontos marcados ai lugares onde os parafuros não estão prendendo o coletor, o que causou entradas de ar que não deixam que eu regule a marcha lenta do carro corretamente:


Na foto seguinte dá pra ver a maneira que refiz os furos do coletor para os dutos coincidirem com a entrada do cabeçote. Infelizmente a solda no alumínio não ficou das melhores. Essas manchas pretas abaixo do furo dos dutos acredito eu eram onde estavam as entradas falsas de ar:


E aqui estão marcados os pontos onde refuramos, que estão em baixo, e onde soldamos umas abas que também receberam furos. Reparem que no caso onde tem a segunda marca em cima, olhando da esquerda para a direita, está faltando uma aba que acabou quebrando a solda e se soltando. Nessa caso esse ponto ficou sem ser preso nos dos parafusos que vão ali:


Por enquanto é isso, agora vou dar um tempo pra corrigir esses detalhes e depois volto a instalar tudo no carro. Acredito que da próxima ver já vou ter marcha-lenta, e ai sim poderei dar uma volta com o carro para ver como ele se comporta.

Nenhum comentário: