terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais ferramentas

Como comentei no tópico passado, comprei dois torquímetros para se integrarem a minha caixa de ferramentas. Optei por um de vareta da Gedore, modelo L120. Já ouvi falar bem dessa marca e já tenho algumas ferramentas dela, que tem boa qualidade. Esse será meu torquímetro para trabalhos pesados, a escala dele vai de 30 a 160 Newtons. Ele possui um botão para armar, e quando a vareta chega no torque correto, ela encosta e desarma, fazendo um "click".

O outro modelo é um de estalo da SATA. Não conhecia essa marca, mas pesquisando me parece que ela faz parte do grupo de empresas que tem a Belzer com uma das particpantes. Essa já é mais conhecida, então decidi realizar a compra. Esse torquímetro vai de 6 a 30 Newtons, e será usado naquelas peças mais delicadas.

Quem me forneceu essas ferramentas foram a Loja do Mecânico (Gedore) e Ferramentas Kennedy (SATA)

Abaixo as fotos:









Nenhum comentário: