quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Nova placa em processo de confecção :D

Depois de muito tempo, estou dando sequência a placa que redesenhei. Tá faltando fazer um protótipo para testar o funcionamento. Já tenho a tela de silk-screen, inclusive fiz uma gravação do desenho na placa, apenas um lado pois tive uns contratempos de entupimento o que fez com que o outro lado não pudesse ser gravado. Faltou percloreto pra poder corroer na única loja da minha cidade que vende o produto. Mas os resultados me parecem que serão bons, as trilhas ficaram bem definidas.

Dentro em breve, com a ajuda de um amigo que trabalha com silk vou providenciar mais uma placa para corroer.

Abaixo as fotos de como ficou um lado da placa.

2 comentários:

Henrique Lacerda disse...

Ola daniel, esse circuito é a da mega? sua mega foi vc mesmo que montou? queria montar uma mas os kits nao chegam entao estava pensando em montar meu proprio kit.
tem como vc dar umas dicas ai?

welson gol disse...

Boa tarde! Fiquei muito entusiasmado e interressado no seu Projeto PARABENS!!!
As placas que vc conseguiu fazer de modo caseiro funcionaram???