quinta-feira, 3 de abril de 2008

Resumo

Nesse texto vou procura resumir mais ou menos o que gastei para converter o Monza de carburado para injetado. Vamos lá:

- Sensor de temperatura do Ar
- Sensor de temperatura da Água
- Sensor de Oxigênio (sonda lambda)
- Sensor TPS (sensor de posição da borboleta do acelerador)
- Coletor de Admissão (precisou ser retrabalhado para servir) **
- Válvula de Aceleração (TBI) **
- Bomba de combustível
- Regulador de pressão de combustível **
- Flauta **
- Bicos injetores (Modelo (numeração): 0280150452) **
- Válvula atuadora de marcha lenta **
- Amortecedor de ondas **
- Mangueiras de 7 mm próprias para injeção, para conduzir o combustível (6 metros)
- Filto de Ar esportivo Race Chrome modelo duplo fluxo
- Mangueira/tubo de 65 mm para acoplagem do filtro **
- Conectores diversos para sensores, bicos.. **
- Solenóide (para injetor de partida a frio) **

Foi isso que usei até agora. Os elementos com asterísco (*) na frente são os que comprei usados.

Um comentário:

Anônimo disse...
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