domingo, 28 de outubro de 2007

Últimas novidades

MegaSquirt montada, e aparentemente todos os problemas sanados. Então agora está na hora de investir mais nos componentes da injeção do Astra/Vectra pra equipar a máquina. Essas ultimas semanas tenho ido a um desmanche, o dono gostou da idéia de converter o carro de carburado para injeção e disse que vai me ajudar com as peças. Agora entro no desmache e escolho nas prateleiras as peças que vou comprar. Irei postar fotos depois, mas no momento que escrevo esse texto já comprei o coletor de admissão e a válvula de aceleração (TBI). Estou dando um trato nessas peças, pois como são usadas estavam sujas de óleo. Realizei a limpeza e até que ficaram quase como novas. Porém estou pensando em comprar alguns dos componentes novos, principalmente os sensores. Desses, eu já comprei na loja megasquirtbr o sensor de temperatura do motor.

Aproveitando esse tópico, como agora devo me dedicar mais a compra de componentes, aqui vai um vídeo da minha mega ligada no PC e na MegaStim.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8p_gG2o0uzs

Fotos do trabalho com a mega:

Nenhum comentário: